domingo, 1 de maio de 2011

Oi gente!
Como deu pra ver faz tempo que eu não fasso novas postagens!
Bom o motivo é que estou sem ideias para postar.
Mas acabei de pensar neste momento, que eu posso postar algumas noticias aqui!
Como eu ja fiz algumas vezes.
Olha só algumas que eu achei na internet :

Pouca roupa: Miley Cyrus ousa no figurino 

Da Redação

EFE   
Miley Cyrus


Faltam poucos dias para que Miley Cyrus visite o Brasil, mas a cantora já está se apresentando América do Sul com a turnê Gypsy Heart. Na última sexta-feira, dia 29, a jovem subiu ao palco na cidade de Quito, capital do Equador, e ousou no modelito escolhido.

Como você ve na imagem ao lado, a eterna Hannah Montana veste shortinho de couro,top, jaqueta, além de botas. Gostou do look?

Miley se apresenta em solo tupiniquim nos dias 13 e 14 de maio, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. A cantora vem ao país acompanhada da mãe e a sua lista de exigências, para abastecer o backstage durante os shows, possui até água importada dos Estados Unidos. 







Austrália: Público atira ovos em Justin Bieber 

Da Redação
 

Não dá para agradar todo mundo e Justin Bieber descobriu isso durante apresentação na cidade de Sidney, na Austrália, na última sexta-feira, dia 29. Parece que as canções do intérprete de Baby não conquistaram a todos e seis ovos foram arremessados em direção ao palco, durante oshow.

O cantor não chegou a ser atingido e não há informação sobre quem teria atirado os ovos.  A situação não passou despercebida e foi registrada em vídeo.


Veja abaixo o video:
p.s:Se não funcionar comentem!

http://www.youtube.com/watch?v=votc1nw5Lhk&feature=player_embedded


Nenhum comentário:

Postar um comentário